terça-feira, 15 de janeiro de 2008

um pouco de literatura não faz mal a ninguém


Tem gente burra nesse mundo cão.
Havia um dono, que amarrava uma vara e botava uma cenoura, então a besta ....
Bom, estas estórias todas tem lá uma grande verdade - é bem simples, inclusive - e quando as crianças lêem depois de adultas compreendem, ou não. Deveria...

Ai que ódio desse mundo idiota - nesse sentido (esta raiva juvenil) ela é bastante irritante mas ao mesmo tempo tediosa...

por exemplo, jurei não botar estas imagens patéticas de anjos, e encontrei e botei, elas representam algo de ridículo em mim que não faço questão de esconder...

Mas, tem pessoas que se põem a serem ridiculas e para escaparem de serem ridicularizadas elas encontram suas estratégias para botar boi dormir: melhor acreditam nelas...expõem suas fraquesas ao público, incrível, elas não se refugiam em sua interioridade para meditar sobre tudo isto que está acontecendo... e eu pareço extremamente chato, caso me ponho a cutucá-las!

Eu não quero ajudá-las, pôrra, pelo contrário, quero que sofram... a existência.

E não neguem a dor... entendeu, meu anjo?

Nenhum comentário: